quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mãe, amor maior.


  Mãe, uma palavra tão pequena que se transforma em tantas coisas. Foi ela quem aguentou a dor de 9 meses e é ela que até hoje nos dá conselhos, abre nossas mentes para a vida lá fora, está sempre se preocupando com o nosso bem estar, procura nos ajudar na medida do possível e é com ela também que na maioria das vezes desabafamos.
 Todos as mães tem um papel muito importante em nossas vidas, pois além de estarem ali sempre que precisamos, elas estão sempre prontas para nos ajudar. E todas elas também tem que ser muito valorizada, mais muitas ai não tem o valor que merecem.
 Existem muitas pessoas que não dão valor para a mãe que tem, as vezes a mãe é boa, compreensiva, carinhosa, está sempre fazendo o que pode para ajudar e mesmo assim existem filhos que matam a  própria mãe e as vezes, por coisas que já passaram, mais eles guardam com tanta mágoa que acabam fazendo essas besteiras. Algumas mães também fazem com que os filhos fiquem com toda essa '' raiva'', pois maltratam quando são mais novos, exploram, etc. E ai por essas razões eles são capazes de fazer isso e muito mais. Enquanto, outras pessoas querem poder ter uma mãe para poder homenageá-la no dia dela, ter uma mãe para poder conversar e não tem por perda (falecimento), abandono, etc...
 As mães como nossas responsáveis tem o direito de brigar, dar puxões de orelha e nos pressionar quando for preciso. Então dê muito carinho para a sua mãe, respeite ela, converse com ela, desabafe com ela e esteja sempre ao lado dela como ela está ao seu.
 E não espere perde-lá para valorizá-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário