terça-feira, 26 de abril de 2011

Psicopatia uma doença muito grave.

  
  A psicopatia também conhecida como Sociopatia, é uma doença muito séria, mais comum nos homens mais não quer dizer que não exista mulheres psicopatas, existem sim mais são mais raros. Essa doença é desenvolvida geralmente em adolescentes a partir dos 15 anos, a sociedade ainda pensa que psicopatas são só os assassinos, estupradores, entre outros, mais não os psicopatas podem está entre nós e nem desconfiamos, eles conseguem se passar por pessoas extremamente diferentes do que realmente são, conseguem fazer situações para que ninguém desconfie que eles são capazes de coisas perigosas.
  Eles são manipuladores, com seus encantos e gentilezas que forçam para que ninguém perceba nada, conseguem manipular as pessoas a sua volta, conseguem fazer com que as pessoas entrem no jogo deles, façam coisas que ele querem, são egoístas não estão nem um pouco preocupados com as outras pessoas, se eles estiverem bem, pouco lhe interessa o resto, não reconhecem o sofrimento de outras pessoas, acham sempre que estão certos, que nunca vão errar. Nunca sentem arrependimento pelos seus atos, não tem remorsos por ter prejudicado alguém, nunca eles são os culpados sempre tem que por a culpa em outras pessoas. São pessoas muito encucadas, se botarem algo na cabeça ninguém mais tira, eles sempre acham que as outras pessoas reparam neles, riem deles, não gostam deles, que se desfazem deles, eles são muito vingativos se eles desconfiarem que as pessoas estão tendo atitudes como essas contra eles mesmo sendo coisas da imaginação deles, são capazes de matar pessoas, destruir familias, tudo por causa de perturbações mentais, os psicopatas vêem coisas que ninguém mais consegue ver, eles desconfiam de algo e querem se vingar daquilo.
   São pessoas que conseguem viver facilmente com mentiras, conseguem mirabolar situações que não aconteceram, não por querer esconder algo vergonhoso de alguém, ou por querer minimizar alguma situação real, mentem simplesmente pois não sabem viver sem mentiras, conseguem descrever situações como se fossem reais. Por não conseguirem controlar os impulsos podem cometer crimes e não sentir culpa nenhuma pelo acontecido. Gostam de ficar sozinhos, nunca tem amigos, são sempre os  diferentes, os mais calados, muitos se tornam psicopatas por ter sofrido bullying, e querem se vingar de pessoas, que praticam essa covardia (bullying) contra os outros.
 Temos como exemplo o caso do psicopata e assassino Wellington de Menezes, matou crianças inocentes na escola, por ele ter sofrido na sua infância bullying, pessoas que zombavam dele, por ele ser diferente como ele disse, e esse episódio aconteceu naquela escola, então ele achou que deveria matar alunos inocentes daquela escola para se vingar por ele e por outras pessoas que já passaram ou passam por esse constrangimento.
 A psicopatia as vezes é causada por ausência de afeto, amor, paciência dos pais ou familiares, que em vez de dar essas coisas a essas crianças ou adolescentes, só sabem cobrar coisas deles, brigar, reclamar, entre outras atitudes como essas. Os psicopatas costumam, ser muito inteligente a ponto de fazer coisas que nunca aprenderam na vida, são capazes de exercitar uma profissão perfeitamente, sem nunca ter estudado. Muitas gente só se dar conta, e reconhecem os psicopatas momentos antes da atitude perigosa desse individuo.

2 comentários:

  1. Oi, só um detalhe, os psicopatas não vivem sozinhos ou isolados, vivem cercados de gente pois são pessoas muito agradáveis com você ainda que não goste de você, são falsos. O Wellington tinha algum outro problema, ok?. Perquise um pouco mais,

    ResponderExcluir
  2. Pode vários membros de uma mesma família ser psicopata (tipo mae e os filhos)

    ResponderExcluir